Transcribe your podcast
[00:00:00]

Tá sabendo? Tô sabendo. Eu quero saber a manifestação dele. E porra, eu 100% do lado dele. Sério? Absoluta. Absoluta. Eu te falei, Eu te falei, irmão. Não tem, Não tem como. O cara, Porra, mano. Só não tem como. O cara não tem, não tem, não tem não. Pelo que estão falando, não tem presença. Eu posso explicar o que tá acontecendo. Eu posso explicar. É que você não sabe da história, sabe o que tá acontecendo. O cara Yane, ele levou o Bolsonaro no podcast dele, votou no Bolsonaro, entendeu? Então, hoje o que que você pode ver nos comentários É só esquerda aqui, ó, ó ó pá, pá, pá pá! Hoje até o Datena falou o que tem a ver ele com o Bolsonaro? Eu não sei o quê. O Bolsonaro, mano, Ridículo que nem um bosta, não é? Eu tô começando ver isso daí. Já te falei Ó, eu já fui, eu tenho certeza.

[00:00:58]

Assim como como espectador, irmão, eu tenho certeza que ali é só pra encher linguiça do cara e o que ele falou é real. Ele emitiu mais de 70.000 notas, mano, desde a abertura da empresa, 70.000 notas nesses anos 60 tá sendo investigado lá. Como é que ele vai controlar 60 notas? Para quem que ele vende as paradas dele? Se o cara pegou o bagulho, fez não sei o quê, o cara falou que tá lá no print lá. Bagulho puríssimo, né? Que o cara falou é droga puríssima. A droga puríssima é um bagulho químico que tem lá para fazer soro, que é o sal. E sal nada mais é do que sal, tá ligado? Que fazer soro Então mano, o cara não acabou, o cara ganha muito dinheiro com a empresa dele. Eu acho que ele não ia, não tem pra quê ele liberar um bagulho ali, tá ligado? Não é um cara que ganha pouco. Falou. Perseguição política é óbvio, mano. Não é um cara que ganha pouco não, mano a mano.

[00:01:57]

Porra, meu amigo, Empresa fatura 2 milhão no ano, mano, se eu fizer isso eu vou para 15. Não mano, os cara fatura muito, manda para o mundo inteiro. O cara é o top um da parada, não tem para quê ele fazer isso daí Mano, na minha opinião eu tenho certeza e a mídia vai se lascar mano, a mídia vai se lascar meu falou lá a fugindo de polícia. Pegou o print né? Vamos, vamos organizar o final de semana para fugir da polícia. A polícia que ele diz é a Polícia Ambiental que faz fiscalização na indústria. Não é a Polícia Federal Federal. E ele falou meu agente, Aí ele explicou tudo lá, falou mano, a gente tem que fazer porque ia ter uma auditoria na outra semana. Falou Mano, vamos lá a gente arrumar tudo para fugir a polícia. Aí falou Polícia Civil, ambiental da polícia. O pessoal tá falando que ele se defendeu muito bem. Porra, não, mas vai vir mais ainda. Mas aí quem falou mal do cara é a mídia, que tá falando mal pra caralho.

[00:02:52]

Como é que fica? E agora com o dinossauro agora. Você, irmão, como advogado, vocês dois aqui. Bom, nem toca nesse assunto não. Dinossauro, dinossauro e dinossauro É o seguinte meu, deixa eu arrumar. O Brasil tem um bagulho foda, mano, de politizar tudo, mano. A gente vê uma guerra entre o Hamas e Israel. Os cara guerreia desde 1300 antes de Cristo e a gente tem moral de falar que tem envolvido esquerda, direita, Bolsonaro e Lula da guerra que os caras de Cristo, esquerda, direita. Acreditava na Revolução Francesa em 1786. E nós? A gente consegue falar que tem alguma coisa a ver o negócio deles. Os caras guerrearam sempre, sempre vão guerrear desde que pariu. A gente vê qualquer coisa aqui. A seis, sete anos atrás o cara foi preso porque? Porque é petista, ladrão. O cara já votou no Lula ladrão. Aí agora? Ah, não, mas o cara olha aqui o bolsonarista que era isso, que aquilo, Ou seja, o cara.

[00:04:02]

Ele só está aparecendo nisso só para apoiar o Bolsonaro. E o pior é que ele nem apoiou o irmão, ele só levou o cara no podcast, entendeu? O tipo.

[00:04:13]

Midiático.

[00:04:15]

Exatamente. Uma doutrina de política hoje no Brasil que é surreal. Aí o que acontece é eu tenho um muito cuidado quando divulgam essas coisas, porque toma cuidado com o julgamento na imprensa, porque o próximo pode ser a gente.

[00:04:28]

Exatamente porque o que.

[00:04:30]

Acontece? O que divulgaram pra começar, o que foi divulgado. Uma das empresas dele.

[00:04:37]

Estava sendo investigada.

[00:04:39]

Que teve nota desviada de situação de produtos que poderiam ter sido utilizado para o tráfico. O que tem de interceptação telefônica?

[00:04:49]

Como é que começa o negócio? E olha que.

[00:04:52]

Já estavam falando que estava vendendo.

[00:04:53]

Número um.

[00:04:54]

Quem desviou dos.

[00:04:56]

Dois? Quem assinou a nota? Eu tenho certeza que não foi ele. Três quem emitiu a nota não.

[00:05:01]

Era sócio administrador, não.

[00:05:03]

Era sócio cotista, não é sócio administrador da empresa.

[00:05:07]

Sinceramente, você não sabe de nada.

[00:05:08]

Sabe nada.

[00:05:10]

Você tem uma empresa que fatura milhões. Desculpa, você não vai saber, Não vai olhar a expedição.

[00:05:16]

Ainda mais cotista.

[00:05:17]

Às vezes pode ser desvio próprio lá, pode ter sido desviado ao longo do tempo, arredondou em.

[00:05:23]

Nota. Nós comentamos isso no podcast anterior. Só que esses detalhes o negócio do Bolsonaro não tinha vindo à tona. Agora que eu já entendi, foi não.

[00:05:32]

Se você for ver a notícia Renato, coreano, influencer, bolsonarista.

[00:05:36]

Bolsonarista.

[00:05:37]

Bolsonarista.

[00:05:38]

O que acontece agora é o nível político. Como o Lula tá no poder, a galera que roubou roubou, em tese bolsonarista, quando era época do Bolsonaro, quem roubou a era porque vota no Lula Então? Esse conflito de politizado é muito difícil. Então, assim, quem sempre? Quem vai estar perdendo vai estar.

[00:06:00]

Só que assim, sequestrando alguém na mira da polícia, lá os caras já vai querer saber se ele é o cara. Não pegava a camiseta da CUT, Esse cara vai lavar, Olha lá o cara é Lula, o cara não é com a camiseta da Gaviões, aquela camiseta preta aí. Aí o que acontece? Só que assim, por outro lado, ele vai terminar isso daí. Se ele tem 7 milhões de seguidores hoje, ele vai terminar com 14 milhões.

[00:06:21]

Ele vai cair pra cima, ele vai cair pra cima, ele vai cair pra cima.

[00:06:25]

Um cara que é muito família, tá ligado? O cara, o Snyder, o cara que é muito família e tá passando na TV, irmão Adriane com.

[00:06:33]

Mas.

[00:06:34]

A gente tá no país que fizemos. Mendigo Sucesso, mano.

[00:06:37]

Promove o cara.

[00:06:38]

Não, eu sei, irmão, mas imagina você, você tá de boa lá. Um exemplo você tá de bolsa família, Tá tranquilo, você dá seu trampo, tem sua empresa, porra, mano, tem cara, Ele tem a cara que faz a parada, tá ligado? Aquele bagulho? Aquele cara certinho mano, que desde quando eu acompanho ele é aquele cara certinho. Ai meu Deus! Então você imagina do dia pra noite a polícia invade a tua casa, pau aí do nada, Começa na TV. Droga, Droga! Cocaína? Crack, PCC. Sua vida. O cara tá pouco se cagando. Se ele vai, a mídia dele vai aumentar. Ele tá tipo o caralho, mano, que bosta é essa? Eu Eu sou um cara irmão que eu prefiro, não tem nada. Se fala para mim assim, irmão. Você quer que nós transfere 2 milhões na sua conta só para você? Não, irmão, tô de boa. O duro deixa, a vida me deixa o duro.

[00:07:28]

Mas eu quero dormir o caralho, dormir e babar sem ninguém falar meu nome, sem ninguém. Meu nome tá ali, Zum zum zum, tá ligado? Meu negócio é esse, meu pai.

[00:07:40]

Porque ele é famoso exatamente por isso, porque ia começar a comissão da pensão.

[00:07:45]

Tá.

[00:07:46]

Faz tempo, mas os outros sócios estão na mídia igual ele.

[00:07:50]

Tem outros sócios que vende, né mano? Vende, fala.

[00:07:53]

Ele vende o que acontece e outra, ou a própria pressão de quem tá ouvindo a história contada pela mídia condena ele ou absolve porque ele tá desesperado postando o vídeo. Fala meu, e eu senti verdade nele. Eu de verdade no que ele falou ali eu não sei quem administrava uma senhora de 71 anos.

[00:08:11]

Eu não sei a minha. Minha empresa é pequena empresa quando agente tira muito oito funcionário nove funcionário gira muito, quem faz as contas? O contador meu eu vou pegando as notas e mandando para ele, aí eu vou mandando e é uma empresa minúscula, minúscula, é tipo assim, zero 1% da empresa do cara eu não sei.

[00:08:32]

É política mesmo, política.

[00:08:35]

Entendeu?