Transcribe your podcast
[00:00:00]

26 páginas de antecedentes criminais está fazendo na rua. Alguém soltou.

[00:00:11]

E compensa. O cara pega e fala: Vamos fazer uma fita ali.

[00:00:14]

Claro, eu fiz. Eu fiz pegar, dormi uma noite na cadeira, outro dia me soltaram, vou de novo, cara.

[00:00:20]

É foda. Daniel mandou aqui: audiência de custódia é sacanagem demais. O Nick Gamer mandou aqui: audiência de custódia é mais uma obra do Lewandowski. O Ribas vai dan- Foi feito pelo Conselho Nacional de Justiça, não tem legislação que prevê ela.

[00:00:40]

Por isso que eu falo que o Congresso tinha que fazer uma lei colocando a audiência de custódia no Código de Processo Penal e estipulando os requisitos legais para a pessoa poder sair em liberdade. Aí você coloca os requisitos legais. Tem que ter bons antecedentes. Se o cara tomou uma liberdade agora, foi beneficiado pela liberdade agora, só daqui cinco anos, quer dizer, se na semana que vem ele cair de novo, já era?

[00:01:05]

Já era, não tem nem direito.

[00:01:06]

Já era, filho? Te liberei semana passada, você já vem de novo aqui?

[00:01:11]

Vamos lá. O Esquivel Motors mandou 10 dólares, superchat aqui, perguntou aqui: Salve, Danilão, pergunta, por favor, para o delegado, por que o caso da Cunha poucos teve coragem de comentar? Mesmo com prova, seria medo por ele ser parlamentar? O que vai dar isso, afinal? Foi muita covardia. Mano, muita gente comentou isso aí, mano. Não tem essa de pouca mídia, o bagulho sai no Fantástico, caralho. Todo mundo comentou. E o delegado pode ficar à vontade de comentar, se quiser comentar.

[00:01:52]

Vamos comentar isso daí. O que acontece? Isso é negócio que não tem como se admitir. O cara errou, foi filmado, saiu o áudio, a mulher já estava sofrendo violência, tanto é que ela deixou o celular dela gravando. Se ela deixou o celular dela gravando, que ela já não é a primeira vez, porque se você pega de surpresa, ela não ia deixar o celular gravando. Ela deixou o celular gravando em cima da mesa e gravou. E aqueles áudios lá merecem uma apuração. Entendeu? Uma apuração criminal e uma apuração no Conselho de Ética. Agora, qual vai ser a resposta da Justiça e do Conselho de Ética sobre isso daí? É problema deles. Os deputados têm que saber se quer ele como deputado e a Justiça tem que saber qual a punição que vai dar para ele. Entendeu? É mais ou menos isso daí que eu penso. Agora, o cara fez errado? Muito errado, muito errado, não tem como defender. Muito errado. E agora voltando lá atrás, quando no dia 25 de dezembro de 2020, meu padrasto morreu. E eu fiquei: Isso aqui é uma coisa para todo mundo prestar atenção. Ele, no hospital, ele pediu para eu buscar ele.

[00:03:12]

Falei: Você é delegado, você me tira aqui do hospital que eu não quero ficar no hospital. E eu prometi para ele, eu falei: Não, está bom, eu vou te buscar no hospital. E não deu tempo, ele morreu. E eu fiquei com aquilo inculcado. Adivinha o que me deu? Me deu depressão, cara. Tive que tomar cetralina, cloridrato de cetralina, ano. E eu só parei de tomar por causa do meu canal, que eu me espelhei no Da Cunha, cara. Da Cunha tinha canal na época bombando, estourando. Eu peguei e falei: Bicha, ele faz isso aí lá em São Paulo? Eu vou começar a mostrar o meu serviço aqui no interior também. E comecei a distrair com esse negócio de canal, para distrair. E quando eu vi, eu estava distraído a tão ponto que eu cortei o remédio e nunca mais tive depressão, nem nada. E outra coisa, falar com as pessoas que eu não falava para ninguém, cara. Eu chorava sozinho no meu canto e não falava para ninguém. Esse é o mal de quem tem depressão. Todo mundo em volta de você não sabe. É só você que sabe. Então abra o seu coração com as pessoas, especialmente com esposa, com os familiares, fala o que você está sentindo, porque as pessoas podem te ajudar.

[00:04:16]

Fica a dica aí, que eu tive depressão e eu sei o que é. E quem me livrou da depressão foi o meu canal, que eu comecei a...

[00:04:25]

Qual o nome do seu canal?

[00:04:26]

Já passa aí para a galera. O Delegado Cristiano Angel. Delegado Cristiano Angel no Instagram. Procura aí, se inscreve lá que tem muita dica legal de golpes virtuais. Falo muito de golpe virtual, cara, porque hoje em dia está demais. Falo muito golpe virtual, comento sobre política nacional, falo de tudo, porque como eu fui político, eu sei como é que funciona lá o Brasil, o anexo 1, 2, 3, 4, conheço tudo daquelas comissões, sei como é que anda, como é que a banda toca lá. Então quando sai alguma coisa, eu falo: Isso aí é assim, assim, assim, assim, hora demais, você é louco.

[00:05:03]

Tem mais coisas aqui, que o LP mandou aqui.