Transcribe your podcast
[00:00:00]

O cabão aqui, que papa, eu vim aqui meu. Nada, você é louco. Mejou, game, merda, ventilador. Nós deixa até comunicado aí para os caras antigão, caralho, que quer vir, porque os caras às vezes não quer contar ocorrência de resistência, o caralho, os caras: Mano, eu não vou lá. Que nem teve o mano lá da rota que eu chamei, mano, velhão, só está no TikTok, nem Instagram tem. E, porra, ele posta umas fotos dele lá de, porra, caralho, acho que ele fundou a rota, mano, a gente com os caras. E eu mandei mensagem para ele, mano, cara cabuloso, velho. É? Falou assim: Olha, parabéns pelo que você faz. Não vou porra, meu. Mas a minha história, eu vou levar comigo dentro O cachorro. O cachorro está porra. Eita, caralho.

[00:00:48]

Esse eu nem pego a mão. Aí no finalizar, ele falou: Você quer ir com a minha história? Não, deixa quieto. Ele está falando isso daqui, o sargento M. Santos, que é o CGP do Elvis, O Calvo Elvis, abraço aí para o Calvo Elvis. Um abraço aí para o Calvo Elvis. Um abraço para o sargento M. Santos. M. Santos, estou te aguardando aqui junto com o Elvis, para te contar a história da sua vida, beleza? Vem que você está vendo que aqui o bagulho é descontraído.

[00:01:12]

Segunda feira...

[00:01:13]

Segunda feira agora...

[00:01:15]

Nasceu no podcastro...

[00:01:16]

Cabo Roberta.

[00:01:18]

E quarta feira... Mário Ribas, vamos tentar.

[00:01:21]

Vamos tentar trazer o Mário Ribas. Beleza, pessoal?

[00:01:24]

Terça e quinta que vem, eu não sei ainda. Não fui atrás do minha gira.

[00:01:28]

Cada com seus problemas.

[00:01:29]

O Matê vai trazer alguém, mano.

[00:01:34]

O Matê vai trazer alguém, mano.

[00:01:35]

O Matê vai trazer alguém, mano. O Matê vai trazer alguém, mano.

[00:01:36]

Eu estou adorando quando o Matê vem aqui, que ele traz aquele cooler cheio de cachaça e sempre traz umas coisas para a gente comer, cara. É da hora. Então, como é que é a pizzaria?

[00:01:47]

Terça-feira, Matê, e quinta-feira, Matê.

[00:01:50]

Pizzaria Sánchez. Um abraço, meu irmão. Qual é o nome lá? É o Renato. Renato, Renato, mais uma vez, cara. O seu produto é maravilhoso. Hoje veio aqui, mano. Mano, da hora que veio hoje aqui para gente comer. O Viatinha até mais cedo.

[00:02:03]

Mano, espera aí. Antes de você começar a contar isso daí, Familhau, o podcast não vai acabar às 10h00, já estou avisando. Então senta aí, bota o dedo no like aí. Não vai? Não vai, já é 9h40? Você é louco. Não contou nada ainda.

[00:02:15]

O Cida, deixa a porta aberto, eu esqueci a chada.

[00:02:17]

O Cida, vai levar pãozinho de costela para você. E a Cida não fala para você embora, é o que eu sei, viu, viu, filho? Para de ser velho. O Cida, abraço. Vamos fazer as canecas aí, você precisa me manda para a gente dar para os convidados.

[00:02:33]

Já vou buscar as canecas lá para você fazer para a gente trazer.

[00:02:36]

O que é falar? Pronto. Antes de você falar, vamos... Cata, quero que você responda aqui, que o moleque mandou aqui. Deixa eu só mandar abraço aqui para o Já pode franzir a sobrancelha aí...

[00:02:46]

Enrique Matos, o advogado lá que está reavendo a minha conta lá do Instagram. Abraço, Enrique. Estamos juntos, meu irmão.

[00:02:54]

Tira as coisas de perda.

[00:02:56]

O que aconteceu?

[00:02:58]

Sargento Castro, O que é isso aqui? O Franck falou que você é fruta podre e os força táctica não te apoia. Disse que vai fazer vídeo de você. Ele acabou de fazer vídeo e citou isso referente ao que você tem a dizer disso.

[00:03:19]

Vou interromper a sua ocorrência pouquinho. Fique à vontade. Com esse Franck aí, que fala que é desse partido, que eu não vou dar buibol para ele, eu só quero o diálogo, cara? Eu só quero o diálogo, entendeu? O diálogo com ele está aqui, olha o diálogo aqui com ele, está vendo aqui o que é o diálogo com ele? Aqui, esse é o diálogo. Esse O que eu vou ter com ele, está bom? O seu vagabundo, seu nóia, que você é aproveitador. Fala de novo, você é aproveitador. E não adianta ficar me chamando lá no Instagram que eu não vou te atender mais, cara, que eu não perco o meu tempo com você. Eu já falei para você que polícia e ladrão é que nem água e óleo, não se mistura. Eu não frequento onde você vai e você não frequenta onde eu vou. Se eu chegar no lugar, você vai embora. Beleza, irmão? Irmão, caralho, que mão, porra nenhuma. Beleza, ladrão? E para mim, não existe ex-ladrão, como também não existe ex...

[00:04:23]

Ainda dá. Faz bem. Não pode falar.

[00:04:28]

Beleza? O meu recado para você é esse, tá bom? O diálogo aqui com você, que eu ganhei hoje aqui. Meu diálogo está aqui. E aqui quem foi quem me presenteou? Essa gente eu matei. Beleza?

[00:04:43]

Não vou falar-Tem três coisas aqui para você pegar uma pessoa, você pode castrar ela, castrar, você pode matar-Castrar aqui, castrar.Todo.

[00:04:50]

O diálogo. É, diálogo. Não vou falar matar porque senão esse nóio vai falar que eu estou ameaçando ele, porque esse cara é aproveitador. Ainda tem gente que fica dando ibope Eu vi esse cara, eu vi lá, meu. Ele mandou no Instagram monte de gente acompanhando o cara, falou para mim que tem polícia que dá apoio para ele. O velho, se polícia dá apoio para você, se polícia acredita em você, eu não acredito, velho. Eu não acredito. Aí ele vai falar para mim: Ah, mas vai dizer que você já não teve informante que passou. O informante passou, fui lá, dei cana. Agora, pergunta se eu só acredito no informante. Acredito porra nenhuma, porque o informante amanhã me me vende. Beleza? Então vá se lascar, pede seu tempo mais comigo não, bacana. Segue sua vida aí. Você está falando que você está arrependido, você está falando que você melhorou, é melhor para você. Mas eu não acredito nisso, beleza? Como não acredito também que existe esse viciado de droga? O viciado de droga é monstro que está adormecido dentro dele. A qualquer recaída que ele tiver, ele vai voltar a usar. A O cara é essa. O cara tem que sempre estar controlando a vida dele.

[00:05:47]

Então se você se resocializou, parabéns para você. Eu não acredito nisso, beleza? Meu recato está dado. Pronto. Caralho.

[00:05:58]

É isso aí. Respondeu aí o- Até eu me acho bravo.

[00:06:03]

O MV.

[00:06:07]

Você acha que poderia rolar, continuando aqui esse vídeo aí que vai para o ar e vai ter bastante visualização, você acha aí que eu sou intermediário, mano? Está ligado. O podcast é do caso também e é nossa, e é tudo nossa, que é uma grande empresa, entendeu? Você acha que, que nem o moleque mandou aqui, fala aí uma, abre uma video chamada aí com o... Como é que é o nome de aí?

[00:06:33]

Franck. Ah, mano... Franck. Não, não.

[00:06:35]

Você teria isso de: Ah, leva ele no podcast? Não... Olha, presta atenção, agora é eu que estou falando, o Castro, o Castro tem a opinião dele e eu estou falando aqui. Família, não tem como eu trazer cara se ele é, se ele não é, se ele deixou de ser, aqui no podcast. Por quê? Porque aqui a gente lida com muitos policiais, desde aposentado, desde Força Tática, desde Delegado, desde Policial Federal, desde Policial Rodoviário. Todo tipo de polícia já vieram aqui, mano. Desde The Hit, desde Derrite, desde filho do Bolsonaro, O que é isso da porra toda. E não existe eu trazer cara aqui que já foi presidiário, cara que é ex-ladrão, ex-não sei o que, trazer aqui porque mano, o próprio convidado vai falar: Daniel, que porra é essa? Então O que outro podcast leva, isso daí não é problema meu. Leva quem quiser, faz o que quiser. Aqui é podcast policial, onde a gente dá risada para caralho, mas no fundo, o bagulho é sério, está ligado? A gente já resolveu bastante B. O. Aqui, bagulho sério de polícia. Então não tem como trazer cara desse aqui. Se o caso quiser levar o podcast- Não, o meu podcast, jamais.

[00:07:55]

É o seguinte, eu trabalho com o Danilo aqui. Se ele chegar e falar: Casta, eu vou trazer o cara, eu falto, não venho. Eu não venho, eu falto. Por que, velho? Polícia Raiz, está aqui o Franco, que é raiz também. Tanta raiz que agora ele está lá no interior, vai espantar lá. Polícia Raiz, velho, não se mistura com vagabundo, não se mistura. Tem local que é incompatível para nós, tem locais que são incompatíveis para quem é polícia. E eu não frequento local incompatível que é polícia. Se tem lugar lá, aquele lugar é ladrão, eu não vou. Eu não vou porque não serve para mim. Então, para mim, vagabundo é vagabundo. Para mim, não existe ex-ladrão. Ladrão, ele só tem dois caminhos, é semitério ou cadeia. Eu não conheço ladrão. O único ladrão que eu conheço que se aposentou, O cara é político, porque ladrão de cinco, sete, não se aposenta. Ele vai, arracha o caminho dele rapidinho. Então, me esquece, cara. Leva a sua vida e me esquece. A minha opinião contra você é essa daí. E você tem que aceitar, velho. Você é ladrão. Você já foi preso, você é ladrão. E eu vou falar novamente para você.

[00:09:06]

Para mim, você nunca foi desse partido do crime, porque se você tivesse pisado lá, você não estaria falando tanta merda, assim que os caras já tinha mandado você para o saco.

[00:09:16]

E outra coisa, só para finalizar, o cara falou: Não, leva o cara, caralho, leva o cara que vai, porra, não sei aonde bateu 30 mil pessoas. Rapaz, eu não preciso de 30 mil pessoas, eu ainda já fiz podcast aqui para 200, para 150. Os podcasts agora está batendo mil, mil e duzentos, mil e quinhentos pessoas, está tudo ótimo. Que estamos aqui da hora. Precisa de 30 mil pessoas, não, é bagulho. E é pior, quanto mais pessoas, é mais gente para encher o saco. Eu prefiro estar aqui com mil, estourado, mas só a galera da hora aqui comentando, dando risada, curtindo o bagulho, certo? Então é isso. Desejo maior para ninguém, é nós, cada segue na sua caminhada, vamos que vamos, estamos juntos. Olha, o que mais?

[00:09:56]

Dá like nessa porra aí, senão eu vou chegar no diálogo com vocês, beleza? Mil.