Transcribe your podcast
[00:00:00]

O Daniel é meu parceiro, o cara não precisa ir lá e me dá dinheiro de tráfico aí, não precisa, mano.

[00:00:06]

Não, é, mas eu digo assim, o parto de recuperar- O cara do Rio lá, eu não sei.

[00:00:10]

Acionar a polícia, porra, eu tive o caramba. Não, nossa senhora, não, nossa senhora. Não, o cara vai direto na boca. Porque os caras chegam lá e falam: É nós, o Daniel, o cara é o Rian, é eles mesmo, caralho, porra, ainda se for, devolve o bagulho para os caras e toma aí, mano, o dinheiro é esse.

[00:00:24]

Será que devolveram o carro daquele deputado que levaram lá?

[00:00:28]

Qual?

[00:00:29]

Teve deputado que teve carro roubado lá no Rio de Janeiro, será que devolveram para a gente?

[00:00:32]

A própria Irmã do Gabriel teve carro cheio de tiro na vida do Brasil recentemente, tem mês também, fuzilaram o carro dela.

[00:00:38]

A Irmã da do Gabriel? A Irmã do Gabriel. É mesmo. Mas será que... Onde é que o Gabriel? O que é Gabriel? Gabriel é monteiro. Eita, porra. Mas será que era porque era Irmã dele ou o Monset?

[00:00:46]

E estava acontecendo arrastão. Eles andam no Mapageiro Tetra Full, aquela Polícia Federal, o grande nome. Probablemente, numa dessas ações, o bandido se sentiu podendo achar que era uma viatura, largou o prego para cima deles na Avenida Brasil, no acesso da linha Amarela, que é a área da Villa do João. Ali é a Terceiro Comando, não é? A área Terceiro Comando. A área Terceiro Comando, era domingo, se eu não me engano. Aí, se eu não me engano, foram quatro tiros em cima do carro. Pouco noticiado. Eles tentaram jogar isso para a rede social, mas abafaram bem o caso. Para tu ver, não é?

[00:01:29]

Lá no Rio, só dá hipope mesmo para a mídia quando é a polícia que atira. Quando é a polícia que atira. Quando é o traficante, está liberado, está de boa.

[00:01:36]

Se ter uma viatura de polícia militar nesse caso, ia falar que foi por causa de confronto entre a polícia militar com traficantes e o carro da deputada foi alvejado por disparos e por aí vai.

[00:01:47]

A família Taniguchi, lá do Japão, que você sempre acompanha a gente.