Transcribe your podcast
[00:00:00]

O cara está fudido. O pessoal dos Estados Unidos vai chegar agora. Você tem que embora. Não, não. Vou contar. Eu estava vindo com a moto, saí de trampa e tinha uma XJ6, vermelha, bonita para caramba. Eu estava saindo de trampa, ali, radial, passei no Métro Arturo Alvim, de frente do Métro Arturo Alvim. E ali tinha uma oficina de moto, que os ladrões ficavam ali na oficina, cara. Na oficina, não ia causar muita suspeita. Quando eu passei com a moto, Opa. O Daniel está mandando o dedo aqui. Olha como ele está contigo, o Danilo está...

[00:00:41]

Estou dando o coraçãozinho, estou dando o coraçãozinho monte. Viado, eu tenho fé, esse bagulho vai pular de 850 para mil, você vai ver.

[00:00:53]

Deixa ele terminar de contar. Tinha carbone, falou: Eu estou em Boston. E eu O pessoal dos Estados Unidos entrou, irmão. Já era, a sua casa caiu. Aí eu vou contar, então. Eu estava vindo com a moto, eu passei na radial quando eu estava pouquinho mais para frente, antes do estadio do Corinthians, eu ganhei que o cara vinha me acompanhando com a Falco. Aí eu dei uma esticada na moto e desci a Radial. Estávamos terminando de construir o estado do Corinthians, foi no final de 2013. Quando eu desci, o cara chegou lá embaixo, uma lotação me fechou. Uma lotação me fechou, travou a roda da moto, parei dois metros para bater na lotação. O cara colou do meu lado com a Falco, colou e falou: Mano, não reage, por que? Ele falou: Não reage, porque eu estava com uma bruza de moletom, estava calor, e eu estava com colete por baixo, e o colete marcou, e ele ganhou porque eu estava de colete. Ele falou: Mano, não reage. Aí quando ele falou: Não reage, aí eu saquei minha arma, five a mão para sacar a arma, quando eu fui sacar a arma, abri a perna, a moto caiu, aí na hora que eu fui sacar a arma, ele me deu tiro, pegou aqui na perna, saou na frente aqui.

[00:02:12]

Aí eu virei para começar a trocar tiro com ele, me deu tiro na outra perna, pegou perto da virilha, saiu na bunda ali, do lado da bunda. E eu trocando tiro com o cara, ele atira em mim, eu atiro nele, ele me deu outro tiro na perna, ele atirava nas minhas pernas para ver se eu caía, porque ele viu que de colete. Aí quando ele viu que eu não caia, ele estava com 38, ele deu na cabeça. Pegou do lado da viseira, eu pus até a foto no Instagram. Pegou do lado da viseira e saiu do outro. E nós trocando tiro, o cara tomou seis tiros. Aí no início, ele correu para trás da lotação e eu corri na lateral, eu escutei o barulho da falca. Quando eu escutei o barulho da falca, eu corri para frente da lotação, o cara passou na falca com ele na garupa. Aí eu padei tiro, pegou na perna do cara da falca e vazou. Aí eu fiquei lá baleado. Aí eu peguei, estava com a mochila, tirei a mochila, troquei o carregador da arma. Aí tinha vindo uma seja, estava uma serja junto com os caras. Quando os caras me viram com a arma na mão, voltaram na radial e foram embora.

[00:03:12]

Aí desceu cara da lotação, Você viu? O quê?

[00:03:16]

Você viu a mulher?

[00:03:18]

Não. O que foi? Vamos para a mesa. Você pega a minha arma aqui, pô. Aqui, porra.