Transcribe your podcast
[00:00:00]

Quis fazer uma.

[00:00:00]

Graça né? Quis trocar, aí já era.

[00:00:03]

Baleado, socorrido lá em Caraguatatuba. Então é assim, é muito alto o índice de crime lá no fim do ano na praia né cara? Praia grande é uma piada, é grande meu irmão. E os caras de bicicleta hein?

[00:00:16]

Não, os caras terrorizam de bicicleta cara. Aterroriza de bicicleta ali, ali é ó, eu vou falar pra você. Ali ó, na orla, ali na orla da praia tá muito policiada cara, muito policiada.

[00:00:28]

Fica, fica.

[00:00:29]

Mas as as travessinhas ali.

[00:00:31]

Cara, é. Mas aí o que que os caras fazem ali, principalmente na praia grande? Eles roubam e atravessam a pista pro outro lado. Exatamente. Aí já era, mano. Ali já não pega mais, entendeu? Aí não pega mais. Ali eu vi, nós vimos um malandro, você já viu um ladrão andar em cima da água? -você já viu isso aí já ou não? Não. Eu já, nós vimos um dia lá, mano. O cara vindo com a bicicleta, aí você vê que o cara é ladrão. Aí o cara viu a barca, ele se escondeu, eu joguei a barca nele, ele pedalou, mano, só que tinha assim, nem sabia o que tava acontecendo, só que só no tirocínio. Meu irmão, ele tinha acabado de fazer um roubo, só que quando eu joguei a barca nele, já tinha um gramado e um brejo. Esse cara, ele já pulou da bicicleta. E ia saindo no cavalo. Daqui a pouco só via ele embreanar assim na tabua e os polícias afundar. Ele andou em cima da água, velho.

[00:01:21]

Maldito, desgraçado, é um.

[00:01:23]

Maldito, rapaz. E os cara com água até o peito aqui, brejão, uma tabua, o cara andou na água, em cima da água. Aí ele foi embora. Lagou a bicicleta lá. Aí apareceu a vítima. "Me roubou, me roubou." -Puta que pariu. -os cara rouba na beira. Você falou, eles roubam na beira da praia, na avenida da praia e cruza a pista e vai pro outro lado e já era, você não pega mais.